quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Não

cabe nada aqui.

6 comentários:

  1. Querida e amada Mayara como é prazeiroso ler o que você escreve parece que estou ai com você. Adorei os dois textos, "por isso que eu mandei você para a escola" eu fico sorrindo por aqui.

    Beijos, te amo de montanhas, sua DINDA!

    ResponderExcluir
  2. Pitu, creio que faltou-lhe modéstia, seu nome quer dizer isso mesmo, nem que seja só para seu mundo, ou quantos outros hajam dentro de ti. Compartilho contigo a distância sua felicidade e nada que estejas sentindo é muito perto do que fazes por merecer.

    ResponderExcluir
  3. eu li até o final sim! e queria mais! gosto dos comentários #vemcamae
    tenta escrever sempre que der um tempim!
    vai pra balada amanha?
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Não ia pra escola pra comer merenda nããããão!

    Obrigada pai! Que lindo teu comentário. =) Vou aproveitar cada momento para melhorar minha habilidade de me governar e evoluir.

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  5. e aí mayara a tia maris veio te desejar boa sorte pois vc merece como esta por aí? bjs

    ResponderExcluir
  6. Maristrela! Estou bem tia e vcs? Não sei se vc vai ler este post aqui haha. Ligo pra vcs um dia. Um beijo enooooorme! Obrigada!

    ResponderExcluir