terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Como uma criança faz valer um fim de semana

Em duas partes:

1.
A Betiay ficou surpresa corrigindo a tarefa da Ekin: “Quando eu crescer eu quero ser uma médica de olhos.” Ela chamou a pequena:
B: “Eu não sabia que vc queria ser uma oftalmologista, uma médica de olhos.”
E: “Eu não quero.”
B: “Então o que você quer ser quando crescer?”
E: “Uma agente secreta, mas eu não posso escrever isso aí no caderno.”
#lindané?

2.
Ekin: Em que data vocês celebram o Natal no Brasil?
Eu: 25th December.
Ekin: Isn’t it on 25th July? (ai se coubesse a expressão do rosto dela aqui no blog)
Eu: Por que vc acha isso?
Ekin: Porque em dezembro é calor no Brasil, não pode ser Natal.
#explica.

Um comentário:

  1. Como é bom ser criança! Vamos perdendo tanta coisa com o tempo... é bom tê-las por perto!!!
    Que bom que passou o Natal com uma! Nat

    ResponderExcluir